Um tempo longe do Be Dream


Bom dia! Finalmente voltei.Vou ficar um tempinho por aqui, no So Confused, escrevendo e escrevendo, nem que seja para as paredes, eu meio que cansei, eu ando pensando muito ultimamente e eu realmente preciso descansar, descansar de tudo, do Be Dream inclusive, eu não posso ficar o tempo todo fingindo que está tudo bem, porque não está.
O jeito é aceitar que eu não estou muito legal.
Sabe, os últimos meses eu tenho ficado em casa, não estou indo à escola, porque aquela merda continua em greve e eu estou realmente preso, eu vivo a tarde toda na frente do computador, fazendo materiais, tutoriais, e outras coisas e simplesmente: Não é agradável! Era agradável, eu sei que ninguém me obriga ou pede para eu fazer nada, mas eu me sinto obrigado, não por vocês claro, mas por mim mesmo, eu é quem me prendo a isso, como se o blog fosse a minha vida, e é a minha vida, eu dediquei os últimos anos a blogar, mas eu não quero mais que isso seja assim, eu estou começando a pesar na balança, tudo o que é importante para mim e eu olhei bem e pensei: Não dá para pesar tudo isso, eu preciso jogar umas coisas dessas fora! Mas eu claro não conseguiria jogar o trabalho de 4 anos fora! Nem mesmo se eu quisesse.
Eu realmente nem sei mais no que pensar, já pensei tanto que eu nem sei mais o que estou escrevendo, eu cansei, cansei mesmo, cansei de ver, de falar, de andar, cansei de viver.
Se eu pudesse eu ficava 24 horas, lendo e lendo, é a unica forma que eu tenho de sair um pouco do mundo, de olhar de outro angulo. É o meu escape, a minha fuga.
Sei que não devo jogar pilhas e mais pilhas de "Oh, como a minha vida é péssima", "Eu detesto viver", "Eu me odeio", e outras coisas em cima de vocês, mas nem ao menos posso dizer uma dessas coisa, a minha vida é ótima, pelo menos agradável, pessoas morrem todos os dias de fome, doenças incuráveis, perdem pais e mães para as drogas e muitas outras coisas, a minha vida é perfeita diante a tudo isso, mas eu me sinto cansado, e o único culpado de tudo isso sou eu, então preciso de féria, não de blogar, mas de mim mesmo.

7 comentários:

  1. Bom,pra começar a minha escola também estava de greve,mas até que enfim vai começar amanhã \o/,eu também só estava ficando em casa no pc,mas faço outras coisas então não era o dia todo.Sei como você se sente,por que as vezes também passa isso na minha cabeça e tipo eu só tenho 14 anos e já tenho tanta coisa e tenho que ter tanta responsabilidades,estou na 8ª série e além disso ainda faço natação,handebol,blogar e acho que é muita coisa pra uma pessoa só,e o pior é que além disso eu não consigo parar de fazer nada dessas três coisas,porque são importantes pra mim e eu amoo fazer.
    Realmente não tem como você jogar um trabalho de 4 anos fora,mas acho que deve mesmo dar um tempo pra ver se consegue conciliar tudo!Espero que tenha te ajudado um pouquinho e saiba que você não está escrevendo pra paredes,haha!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É bem assim mesmo, você disse tudo, são muitas coisa, uma cabeça só. Imagina e eu passei para o 2º ano , porém, tive que voltar ao 1º para poder entrar numa escola técnica para fazer Tecnologia da Informação (T.I) e é exatamente assim, as coisas são muito importantes para mim, e é muito difícil se desfazer delas,inclusive do blog, mas obrigado por comentar, eu realmente achei que ninguém ia desperdiçar paciência comentando isso, obrigado, mesmo. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Essa coisa de greve realmente atrapalha todo mundo, ainda mais nós que estudamos, somos blogueiro(a)s e fazemos outras coisas também, é tudo muita coisa para uma pessoa só !
    Estou no meu último ano do Ensino Médio(normal), ainda não sei o que vou fazer quando terminar, mas fico pensando como vou conseguir conciliar meus dois blogs, a escola e minha vida pessoal ! Ainda não sei como, mas vou dar um jeito ... me deseje sorte !

    Realmente é complicado jogar um trabalho de 4 anos fora, mas sempre é bom dar um tempo para pensar, se organizar, e decidir o que ira fazer da sua vida !
    Espero que consiga se organizar e resolver o que tiver para resolver !
    Muita boa sorte com o So Confused e também com a escola !

    Abraço <3 || Sunset Somewhere | Even More

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo bem confuso mesmo, boa sorte, de verdade, espero realmente que consiga conciliar tudo porque é difícil.Obrigado!

      Excluir
  4. Quer saber de uma coisa? Ficar se lamentando não vai mudar nada e eu aprendi isso da pior forma! Tenho 15 anos, sei que é pouco mais eu sofri de horrível depressão a maior parte da minha vida, tentei me matar mais de uma vez, meus pais brigam todos os dias praticamente, eu e minha mãe temos uma relação contínua de amor e de ódio, não tenho amigos, sou sozinha, tenho um irmão de 3 anos que é imperativo e a maioria das pessoas considera tudo isso como um motivo banal, mas ainda sim estou aqui e quer saber de uma coisa, eu superei tudo isso, também tenho um blog em que as pessoas me conhecem por ser feliz.

    Eu simplesmente parei de ligar, parei de dar tanta importância as coisas ruins e esquecer o que não foi bom, e dar mais valor as pequenas felicidades da vida. Comecei a praticar várias atividades ligadas a arte, procurei cursos e projetos de graça em minha cidade e comecei a fazer. Esqueci que em minha vida toda eu fui sozinha e parei de me bloquear, desencanei e fiz novos colegas, não são como eu sempre sonhei, mas foi o que Deus me deu, além das vezes que ele salvou minha vida.

    Hoje em dia a única coisa que eu sei é que por trás das nuvens sempre existirá um lindo céu azul e eu preciso alcança-lo se quiser ser feliz!

    Bem acho que isso foi bem mais que um comentário, mas é que percebi que você está se sentindo como eu estava no início de minha depressão e isso não é bom! Não sei se te ajudei, mas espero que sim! Boa sorte!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Difícil, não? Sabe o que é que me doe?
      "Tenho 15 anos, sei que é pouco mais eu sofri de horrível depressão a maior parte da minha vida, tentei me matar mais de uma vez, meus pais brigam todos os dias praticamente, eu e minha mãe temos uma relação contínua de amor e de ódio, não tenho amigos, sou sozinha, tenho um irmão de 3 anos que é imperativo e a maioria das pessoas considera tudo isso como um motivo banal"
      Você tem motivos para tudo isso, eu simplesmente não tenho motivo algum, isso não é legal.
      Mas enfim..muito obrigado por comentar, expor a sua vida assim, realmente ajudou sim, mesmo!

      Excluir
  5. Tire férias. De você, do blog, de tudo que te cansa. Eu já me senti assim, sei como é horrível. Doeu muito quando eu joguei todos os "materiais" que eu tinha nas pastas mais organizadas do mundo do meu computador, mas depois de um tempo, você não sente mais tanto a perda. Deixe o blog em hiatus, bom leitores irão entender o motivo, e tenho certeza absoluta que irá se sentir mais livre, e mais leve. E para que isso não volte, ´´exclua´´ também tudo que te lembra a blogosfera, e depois de um tempo volte (se quiser). Você vai ver como é bom se libertar de todo isso peso!

    below average ✌

    ResponderExcluir